Paginas.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PROJETO GIANT GORG LEGENDADO - COMPLETO [MEGA\TELEGRAM]



Giant Gorg ( Kyoshin Gorg) é uma série de televisão de anime de 1984 de 26 episódios. Dirigido por Yoshikazu Yasuhiko, produzido pela Sunrise e foi transmitido na TV Tóquio.


Sinopse:

Em 1990, uma ilha surgiu cerca de dois mil quilômetros a sudeste do país de Samoa. Foi chamado de Ilha Nova Austral devido à sua proximidade com a Ilha Austral. No entanto, devido a um segredo relativo à nova massa terrestre, uma organização chamada GAIL encobriu sua existência. Embora ausente do mapa, ainda estava muito a flutuar. Como parte do encobrimento, o Dr. Tagami, professor universitário obcecado com a ilha, foi morto.Em sua vontade, ele instruiu seu filho, Yuu Tagami, a se encontrar com seu ex aluno, Dr. Wave, em Nova York. Pouco depois de chegar, ele, Dr. Wave, Doris (irmã do Dr. Wave) e seu cão, Argos, são atacados pela GAIL. Eles escapam com a ajuda do capitão, um velho amigo do Dr. Wave, que Doris descreve como "um cara mau". Com a ajuda do capitão, eles se dirigem para a Ilha Austral, embora não sem problemas. Há Yuu é salvo por um robô aparente e consciente chamado Gorg que os locais acreditam ser o protetor da ilha. A história se desenrola a partir daí, como Yuu, Gorg e amigos tentam descobrir os segredos da Nova Austral Island enquanto lutavam contra as forças da GAIL.
Nome: Giant Gorg
Ano: 1984 
Episódios: 26\26 
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MKV
Gênero: MECHA
Servidor: MEGA\TELEGRAM
Postagens: sharivanmaster
Status: COMPLETO
 https://mega.nz/#F!K6pBkARB!89cHgQMyzkrbz8LDeq0Nfg


 https://t.me/joinchat/AAAAAFS7byatNJ5ScRmK5Q

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...