Paginas.

domingo, 19 de novembro de 2017

PROJETO MOSPEADA LEGENDADO - COMPLETO [MEGA]


Genesis Climber MOSPEADA (literalmente "Armored Genesis MOSPEADA") é uma série de ficção científica de anime criada por Shinji Aramaki e Hideki Kakinuma. A série de televisão de 25 episódios decorreu do final de 1983 ao início de 1984 no Japão. MOSPEADA significa Operação Militar Soldado de


Proteção de Aviação de Emergência Armadura de mergulho, uma das armaduras de motocicleta transformáveis, as características da série. O outro mecanismo primário apresentado no show é o lutador transformável de três formas chamado Armo-Fighter AFC-01 Legioss, que é um pouco semelhante em design para o VF-1 Valkyrie lutador variável da Super Dimension Fortress Macross. MOSPEADA foi adaptada como a terceira geração da série americana Robotech, bem como Macross. 

Sinopse:

No século 21, os problemas de poluição da Terra resultam no desenvolvimento de um novo combustível de hidrogênio chamado "HBT" como alternativa aos combustíveis fósseis, enquanto a humanidade coloniza Marte. Em 2050, uma misteriosa raça alienígena chamada Inbit invade a Terra. Incapaz de lutar contra a Intrusão, a Terra fica desolada com apenas alguns bolsões de seres humanos espalhados por todo o planeta. Muitos dos refugiados escapam a bordo de alguns passeios restantes para procurar abrigo na Lua. A Intrusão criou sua principal base de operações na Terra, chamada "Ponto Reflexo", na região dos Grandes Lagos da América do Norte.

No entanto, a colônia de Marte, apelidada de Marte Base, não esquece a situação da Terra. As tropas são enviadas para lutar contra a Inbase da Lua, apenas para falhar miseravelmente. A Intrusão não ataca Marte e não mostra interesse para os outros planetas. Surpreendentemente, os alienígenas não mostram hostilidade para com os seres humanos, a menos que sejam diretamente provocados. O Inbit também pode detectar a presença de HBT e o uso do combustível é limitado sob sua supervisão, já que o HBT é um componente comum na tecnologia de armas. A Base de Marte se torna uma gigantesca fábrica militar, produzindo grandes quantidades de armas avançadas e tropas treinadas. Em 2080, a Base de Marte envia a próxima onda de tropas chamada Força de Recuperação da Terra - mas é virtualmente destruída, apesar de uma vantagem tecnológica, incluindo a implantação de mecha transformável.
A Mars Base implanta a Segunda Terra Recuperação da Terra três anos depois, mas sofre um destino semelhante à da primeira frota. O piloto da Legioss, Stig Barnard, acaba por ser o único sobrevivente quando ele bate na América do Sul, mas sua noiva, Marlene, é morta no caos. Uma gravação holográfica de Marlene dada a Stig logo antes da operação começou a dar-lhe a força para seguir em frente e vingar a morte dela. Em sua busca para alcançar o Reflex Point, ele conhece os outros personagens principais do show, formando um grupo de lutadores da liberdade de ragtag em uma busca para livrar o planeta da Intrusão. 

À medida que a trama se desenrola, o objetivo da invasão da Invasão é revelado: encontrar um lugar adequado para evoluir para seres mais complexos. No entanto, a Inbit não sabe que seu empreendimento realmente ameaça causar a extinção de humanos e Inbit e, assim, cabe a Stig e a seu grupo, com a ajuda de Humanid Inbit (Aisha e Solzie), convencer o governante supremo da Inbit, o Refless, para fugir da Terra.

Nome: Kikou Souseiki Mospeada
Ano: 1983
Episódios:25\25
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MKV
Gênero: Mecha, Aventura
Servidor: MEGA
Postagens: sharivanmaster

 https://mega.nz/#F!zf4yQSDL!2OoyQ1xEhOb_41eX1ZwLlA




PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...