Paginas.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

PROJETO BISMARCK - COMPLETO [TELEGRAM]



Sei Jūshi Bismarck (星銃士ビスマルク, Sei Jūshi Bisumaruku), conhecida simplesmente como Bismark é uma série de anime do gênero western espacial, criada pelo Studio Pierrot.

A série exibida pela Japan Television a partir do 7 de outubro de 1984 até o 29 de setembro de 1985 tem 51 episódios. Em 1986, os direitos de Bismark foram vendidos para a companhia americana World Events Productions (WEP). A WEP reescreveu a serie, incorporando todos os episódios originais e criando seis novos episódios antes de liberá-lo sob o nome Saber Rider and the Star Sheriffs.

Sinopse:

No futuro distante, a humanidade tem explorado além da Terra e colonizado os planetas interiores e exteriores do Sistema Solar. A fim de proteger as colônias e manter a lei e a ordem no sistema solar, o Governo Federação da Terra (EFG) foi criado. Logo, muitos colonos começaram a ressentir-se da EFG e de sua esfera de influência, dificultando a relação entre o governo central e as colônias.
Enquanto uma paz tensa estava sendo forjada entre a Terra e as colônias, uma raça de criaturas não-humanas conhecidas como Deathcula invadiu o sistema. Sem provocação, eles atacaram as colônias e mataram a muitos dos colonos. O EFG rapidamente percebeu que os Deathcula eram tecnologicamente superior e suas forças foram irremediavelmente superadas. A fim de ter uma chance de sobrevivência, o Dr. Charles Louvre desenvolve uma nave transformável conhecida como o Bismarck.
Sabendo que uma equipe avançada de especialistas eram obrigados a operar o Bismarck, quatro pessoas se reuniram e foram encarregadas ​​de manter as colônias exteriores a salvo de novos ataques Deathcula.





Nome: Sei Jushi Bismarck
Ano: 1985
Episódios: 51\51
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MKV
Gênero: Mecha, Aventura, Comédia
Servidor: TELEGRAM
Postagens: sharivanmaster
Status: COMPLETO

LINK DO PROJETO:

https://t.me/joinchat/AAAAAEVAVLjYAI6AsLHNIg

SEI JUSHI BISMARCK OPENING:


PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...