Paginas.

segunda-feira, 16 de março de 2020

PROJETO AOKI RYUUSEI SPT LAYZNER - COMPLETO + OVAS [MEGA\TELEGRAM]



AOKI Ryuusei SPT Layzner , às vezes traduzido como blue Meteor SPT Layzner , é uma ficção científica anime série produzida pela Sunrise , entre 1985 e 1986. Seu criador original Tsunehisa Itō e Ryosuke Takahashi ; o último serviu como diretor. 
Sinopse:

A história se passa em 1996, onde a humanidade é avançada o suficiente para desenvolver viagens espaciais de longo alcance, bem como bases na Lua e em Marte . No entanto, as tensões da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética não terminaram; ao contrário, eles aumentaram à medida que ambos os lados constroem instalações militares no espaço, e a sombra do conflito nuclear paira sobre a humanidade, dentro e fora da Terra.
Enquanto isso, em Marte, um programa de intercâmbio criado pelas Nações Unidas para promover a paz e o entendimento está prestes a começar; o "Clube da Cultura Cósmica", composto por 16 meninos e meninas, bem como sua instrutora Elizabeth, chega à base da ONU em Marte e está sendo recebido pela equipe. Entre os passageiros está Anna, uma menina de 14 anos que serve como narradora da história.


NOME: AOKI RYUUSEI SPT LAYZNER
ANO: 1985
EPISÓDIOS: 38\38 +03\03 OVAS
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: MECHA
SERVIDOR: MEGA\TELEGRAM
POSTAGENS: SHARIVANMASTER
STATUS: COMPLETO

https://mega.nz/#F!LcpmWYRC!QLFOH6zVnXHVvFOKEzBobQ

https://t.me/joinchat/AAAAAFeywLwFohf31uRh9A

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...