Paginas.

segunda-feira, 30 de março de 2020

PROJETO GALAXY EXPRESS 999 - ADICIONANDO EP100 [TELEGRAM]


Galaxy Express 999  é uma série de mangá escrita e ilustrada por Leiji Matsumoto. O mangá que, mais tarde, serviu de base para diversos filmes e animes, ganhou, em 1978 o Shogakukan Manga Award de melhor shōnen.
Matsumoto foi inspirado a criar o Galaxy Express 999 pela idéia de um trem a vapor percorrendo as estrelas no romance Noite na Ferrovia Galáctica, de Kenji Miyazawa. 


SINOPSE:

A série começa com Tetsuro e sua mãe indo para Megalópolis, onde esperam conseguir empregos para pagar os passes para o 999. No entanto, ao longo do caminho, o Conde Mecha e uma gangue de "caçadores humanos" matam a mãe de Tetsuro. Antes de morrer, ela diz a ele para continuar a jornada que eles começaram e para obter um corpo de máquina para viver a vida eterna que ela não podia. Tetsuro tenta seguir em direção à cidade sozinho, mas é rapidamente superado pelo frio e pelo vento brutais. Ao sucumbir, ele pede desculpas à mãe por não ter cumprido o desejo dela e espera que, em sua próxima vida, ele nasça como um robô.
Tetsuro fica surpreso ao acordar junto à lareira na casa de uma linda mulher, Maetel, que é a imagem de sua mãe morta. Maetel diz a ele que ouviu o incidente inteiro com um microfone direcional de longo alcance com o qual andava ociosamente na área. Maetel oferece a ele um passe de uso ilimitado para o 999, se ele for seu companheiro de viagem, com o qual Tetsuro concorda. Ela lhe fornece uma arma e o direciona para a residência do conde, dizendo-lhe que o conde e seus capangas ficarão muito distraídos com suas revelações para se defenderem de um ataque surpresa. Tetsuro explode neles na sala de reuniões e os derruba com um spray de tiros. Com a polícia da Terra em perseguição, Tetsuro e Maetel fogem do planeta a bordo do 999.



NOME: GALAXY EXPRESS 999
ANO: 1978
EPISÓDIOS: 100\113
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV -SOFTSUB
GÊNERO: MECHA, DRAMA
SERVIDOR: TELEGRAM
POSTAGENS: BLACK BEET
STATUS: EM ANDAMENTO

LINK DO PROJETO:

https://t.me/joinchat/AAAAAEftun-hjDlehj-cHQ

GALAXY EXPRESS 999 - OPENING



PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...