Paginas.

domingo, 3 de maio de 2020

PROJETO APOCALYPSE ZERO OVA COMPLETO[MEGA\TELEGRAM]



Apocalypse Zero, conhecido no Japão como Kakugo no Susume, é uma série de mangás escrita e ilustrada por Takayuki Yamaguchi. Foi serializado no Weekly Shōnen Champion de Akita Shoten de julho de 1994 a agosto de 1996.
O mangá foi adaptado para uma animação em vídeo original de dois episódios em 1996, animada pela Ashi Productions e produzida pela Big West Advertising, Victor Entertainment e Tomy.

Kakugo e Harara são irmãos treinados por seu pai Oboro para combater os monstros que perambulavam em uma Tóquio pós-apocalíptica do século 21, que foi severamente danificada como resultado de um terremoto. Para ajudá-los, Kakugo e Harara são encarregados de "Cascas de Armadura Fortificada", exoesqueletos ciborgues forjados das almas de guerreiros falecidos por seu avô Shiro Hagakure, um cientista do Exército Imperial do Japão durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, Harara sucumbe a um mal misterioso dentro de sua armadura e se torna um demônio humano feminino empenhado em destruir a humanidade para ajudar a Terra a se recuperar da contaminação.

Anos depois, Kakugo se muda para a Reverse Cross High School, em um dos distritos arruinados de Tóquio, perto do castelo onde Harara comanda um exército de demônios. Agora cabe a Kakugo derrotar sua irmã.


NOME: KAGURO NO SUSUME
ANO: 1996
EPISÓDIOS: 02\02 
(OBS: AMBOS ESTÃO EM UM UNICO ARQUIVO)
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: DRAMA,AÇÃO, TERROR, SEXO
SERVIDOR: MEGA\TELEGRAM
POSTAGENS: SHARIVANMASTER
STATUS: COMPLETO

(OBS: PARA MAIORES DE 18 ANOS)

 https://mega.nz/folder/6VdjnYYY#d70510kMWPmO41HTJp_sJw



 https://t.me/joinchat/AAAAAFHyc-OOgNlGZZwroA

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...