Paginas.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PROJETO CUTIE HONEY 1973 - COMPLETO [MEGA\TELEGRAM]


Cutie Honey é uma série de mangás Shonen japonesa escrita e ilustrada por Go Nagai. Aparecendo pela primeira vez na 41ª edição do Weekly Shōnen Champion de 1973, a série foi exibida até abril de 1974. Segue uma garota andróide chamada Honey Kisaragi, que se transforma na heroína, ruiva ou ruiva Cutie Honey,
para lutar contra os vários vilões que a ameaçam. ou o mundo dela. Uma das marcas registradas do personagem é que a transformação envolve a perda temporária de todas as suas roupas no curto período de tempo, passando de uma forma para outra. De acordo com Nagai, ela é a primeira mulher a ser protagonista de uma série de mangás shōnen. 
A franquia Cutie Honey abrange muitos trabalhos, incluindo inúmeras séries de mangá, três séries de anime, duas séries OVA, dois CDs de drama e três adaptações de ação ao vivo. O primeiro anime foi ao ar em 1973 e é considerado uma série de garotas mágicas em retrospecto.

A Toei Animation produziu uma série de televisão de anime, também intitulada Cutie Honey, simultaneamente enquanto o mangá estava sendo desenhado. Foi transmitido na NET (agora TV Asahi) em 13 de outubro de 1973 e durou até 30 de março de 1974. A série de TV é muito mais suave que a versão mangá, removendo grande parte da violência, humor grosseiro e nuances lésbicas, mas mantendo Miss Atração de Alphonne para Honey. Enquanto o mangá foi comercializado como "SF ("quadrinhos de ficção científica"), o anime Toei é considerado, pelo menos em retrospecto, uma série de garotas mágicas. 

Fora do Japão, o único país em que a série original de TV Cutie Honey foi lançada foi a França, onde foi exibida sob o título Cherry Miel ("Cherry Honey") de agosto de 1988 a fevereiro de 1989, Em 26 de novembro de 2013, Discotek. A mídia lançou um DVD boxset da série completa na América do Norte. 
Para uma série de televisão de anime, o Cutie Honey original alcançou classificações respeitáveis ​​no Japão, e alguns de seu elenco e equipe trabalharam em outros grandes títulos. A série alcançou uma classificação máxima de 11,6% para o episódio 18 (transmitido em 11 de fevereiro de 1974) e geralmente obteve classificações entre 8 e 10%. 

SINOPSE:
Honey Kisaragi é uma estudante católica regular de 16 anos,  até o dia em que seu pai é assassinado pela organização "Panther Claw". Após sua morte, ela descobre que na verdade é uma andróide criado por ele e dentro dela existe um dispositivo que pode "criar matéria do ar", traduzido de várias formas como "mecanismo condensador do elemento [atmosférico]",  "Sistema fixo de elementos do ar", "Solidificador de elemento transportado pelo ar", etc.. Com seu grito de "Honey Flash!" ela pode usar o dispositivo para se transformar na super-heróina ruiva empunhando uma espada, Cutie Honey.  Este dispositivo, ou dispositivos similares, foram usados ​​para explicar seus poderes em todas as versões posteriores do Honey.

Enquanto estudava na Saint Chapel School for Girls, Honey busca vingança contra a organização Panther Claw, que é governada por um antigo mal primordial conhecido como Panther Zora e sua irmã mais nova, Jill. Zora quer "os itens mais raros do mundo" e procura roubar o dispositivo dentro de Honey criado por seu pai, o que lhes permitiria "criar um suprimento infinito de jóias". Enquanto isso, Jill, líder da divisão do grupo no Japão, "só quer as melhores riquezas" e tem uma queda por Honey. 



NOME: CUTIE HONEY
ANO:1973
EPISÓDIOS:25\25
AUDIO: jAPONÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: AVENTURA, AÇÃO, COMÉDIA
SERVIDOR: MEGA\TELEGRAM
POSTAGENS: SHARIVANMASTER
STATUS: COMPLETO



PASTA 01

 https://mega.nz/#F!fp8W3QqC!9gODfo1cSw01jEW48VJuhw


PASTA 02

 https://mega.nz/folder/pTAAlIyY#GJTRl1U1JRYuLkzEEcKEYQ




 https://t.me/joinchat/AAAAAFkeeNbcL0BbtphF_A

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...