Paginas.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

PROJETO VERSAILLES NO BARA - COMPLETO [MEGA/TELEGRAM]


A Rosa de Versailles (Berusaiyu no Bara), também conhecida como Lady Oscar ou La Rose de Versailles, é um dos títulos mais conhecidos em mangá shōjo e uma franquia de mídia criada por Riyoko Ikeda. Ele foi adaptado em vários musicais do Takarazuka Revue, bem como uma série de anime, produzida pela Tokyo Movie Shinsha e transmitida pela rede de televisão de anime Animax e Nippon Television. O show continua incrivelmente popular na Itália.

A Rosa de Versalhes foca em Oscar François de Jarjayes, uma garota criada como homem para se tornar a sucessora de seu pai como líder dos Guardas do Palácio. Um combatente brilhante com um forte senso de justiça, Oscar se orgulha da vida que leva, mas fica dividido entre a lealdade à classe e seu desejo de ajudar os empobrecidos à medida que a revolução se infiltra entre a classe baixa oprimida. Também importante para a história são seus desejos conflitantes de viver a vida tanto como uma mulher militante e regular, bem como suas relações com Marie Antoinette, o conde Axel von Fersen, e servo e melhor amigo André Grandier.
Ele apresenta elementos do gênero yuri incorporados na relação entre Oscar e sua protegida Rosalie Lamorlière, a filha secreta da intrigante Madame de Polignac. Rosalie se refere a Oscar como seu primeiro amor. Muitas das damas da corte também adoram Oscar, a admiram abertamente em festas e ficam muito ciumentas quando ela traz acompanhantes para elas.




Nome: Versailles no Bara
Ano: 1979
Episódios: 40\40
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MVK
Gênero: Drama, Romance, Gerra
Servidor: Mega/TELEGRAM
Postagens: sharivanmaster
Status: COMPLETO
 https://mega.nz/#F!y34TgACQ!oJm3T1cfk4QrZm-KWl1Tdw



 https://t.me/joinchat/AAAAAEk7SWaz2V_ilTq1JA

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...