Paginas.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PROJETO GUYVER 2005 - COMPLETO [MEGA\TELEGRAM]

Guyver: The Bioboosted Armor é uma série de anime japonesa baseada na longa série de mangá, Bio Booster Armour Guyver, escrita por Yoshiki Takaya, adaptando os capítulos 1-60 (volumes 1-10) do mangá. A produção foi feita em associação com a ADV Films e a Kadokawa Shoten. É um remake de The Guyver: Bio-Booster Armor, um OVA de 12 partes que foi ao ar no Japão de 1989 até a sua interrupção abrupta em 1992, tendo apenas adaptado os volumes 1-4. O remake é uma adaptação mais próxima do mangá e foi ao ar de 6 de agosto de 2005 a 18 de fevereiro de 2006.


Sinopse:

A Corporação Chronos tem planos secretos para o mundo e tem funcionários e soldados biologicamente projetados para que eles possam se transformar em poderosos monstros à vontade, seres chamados Zoanoides. Um tipo de teste Zoanoide, disfarçado de homem normal, escapa depois de roubar uma sacola contendo três itens que Chronos estava estudando, conhecidos como unidades Guyver. Soldados Chronos tentam recuperar as unidades do tipo de teste, mas ele ativa uma granada, se matando e espalhando as unidades de Guyver. Uma das unidades perdidas é descoberta por dois estudantes do ensino médio, Shō Fukamachi e Tetsurō Segawa. Shō acidentalmente ativa a unidade e funde-o com uma armadura biológica que aumenta todas as suas habilidades físicas e o arma com armas mortais. Ele é agora um Guyver, mais tarde especificamente designado "Guyver I."


Nome: Guyver The Bioboosted Armor
Ano: 2005
Episódios: 25\25
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MKV
Gênero: ação ficção
Servidor: MEGA\TELEGRAM
Pstagens: sharivanmaster
Status: completo
 https://mega.nz/#F!7m4hwYDT!j9qCdF0ekDRibK4x3NrgMw



 https://t.me/joinchat/AAAAAEjUPFPh32PECF3SZg

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...