Paginas.

sábado, 25 de março de 2017

Projeto Dangaizer 3 Legendado em Português - COMPLETO [MEGA]


Masami Obar nasceu em Hiroshima em 24 de Janeiro de 1966, é um Character Designer, diretor de animes, diretor de animação e desenhista. O artista começou sua carreira profissional aos 18 anos, como animador. Aos 22 anos, supervisionou a produção das partes 5 e 6 da série de BubbleGum Crisis. Masami Obari se especializou em desenhar personagens sensuais em um estilo ecchi e até hentai, onde se destacam as personagens Mai Shiranui, Shaia Hishizaki e Karin Son. Além disso ele é também um ótimo desenhista de mechas ou robôs.


Sinopse:
 10.000 anos atrás, agindo como juiz, júri e carrasco, Dangaizer selou o destino da humanidade, reduzindo-o a cinzas. Lentamente, a humanidade reconstruiu sua civilização e, mais uma vez, está no auge. Escondida entre os sobreviventes da humanidade, a má organização de Goma está à espera do regresso de Dangaizer. Desta vez, é uma corrida para parar o despertar dos 3 que podem pilotar Dangaizer e subjugar o mundo à sua regra. Será que o terceiro piloto aprenderá o seu verdadeiro destino e despertará no tempo, ou o mundo encontrará um novo destino nas mãos de Goma?


Nome: Choushin Hime Dangaizer 3
Ano:1999
Episódios:04\04
Audio Japonês
Legendado: Português
Genero: Mecha,Ação,
Qualidade: MKV
Servidor:MEGA
Postagem: Sharivanmaster


https://mega.nz/#F!bQ8DGaAa!HO1Kl7N14XGyB63ZHlv-1w



PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...