Paginas.

segunda-feira, 26 de março de 2018

PROJETO GAIKING 1976 - COMPLETO [TELEGRAM]




Divina Gaiking de Demônio-Dragão (Daikū Maryū Gaikingu) é uma série de anime japonesa de mechas Super Robot produzida pela Toei Animation. Para fins de distribuição, Toei refere-se a esta série de televisão como Dino Mech Gaiking ou Gaiking simples.Funcionou de abril de 1976 a janeiro de 1977 e consistiu em 44 episódios de 25 minutos cada. Gaiking foi notável por ser uma das poucas séries de super robôs a ter lugar em lugares reais fora do Japão, e por ser a primeira série Super Robot a ter uma operadora de celular para os robôs-chefes. Nos EUA, Gaiking era parte da popular linha de brinquedos de importação Shogun Warriors da Mattel no final dos anos 70 e da série de antologia Force Five de Jim Terry. Em 2005, um remake intitulado Gaiking: Legend of Daiku-Maryu foi produzido.




                                

SINOPSE:


A história narrou a batalha entre a tripulação da transportadora semi-transformável Daikū Maryū (também chamada de Kargossauro na versão americana, e também conhecida como Grande Dragão do Espaço) e a Super Robot Gaiking inventada pelo Dr. Daimonji (Prof. Hightech in a versão em inglês do programa ou o Dr. Diamond na versão em espanhol) contra uma invasão de alienígenas chamada Dark Horror Army. Este exército vem do planeta Zela, cujo planeta natal está enfrentando destruição por sua estrela, Sigma, transformando-se em um buraco negro enquanto sua população começa a se extinguir. Aspectos notáveis ​​da série incluem os desenhos baseados em dinossauros do Daikū Maryū e suas máquinas de suporte e o uso de parte do suporte para formar o robô principal. O robô Gaiking foi pilotado pelo ex-astro do beisebol chamado Sanshiro Tsuwabuki (o nome de Sanshiro foi mudado para Aries Astonopolis para a versão em inglês com o porta-aviões sendo chamado de "Great Space Dragon", tradução literal de "Daikū Maryū"). Na versão americana o personagem principal chamava-se Brando Drummond e o portador "Gran Dragon del Espacio") que foi recrutado para o trabalho porque seus poderes psíquicos latentes o tornaram o único capaz de fazê-lo, todos os outros candidatos com poderes similares foram assassinados por alienígenas. agentes com ele mesmo tendo sido ferido em um ataque que terminou sua carreira esportiva. Gaiking é mais facilmente distinguido de outros mechas pelo seu torso dourado em forma de crânio formado a partir da cabeça do Daikū Maryū e seus chifres dourados.


O líder do Dark Horror Army era um cientista robô chamado Darius The Great ou Dario el Grande na versão em espanhol e todos os seus navios e mechas eram em forma de peixe, o que provavelmente inspirou a série de videogames Darius. Ele usa quatro líderes robóticos gigantes chamados de Generais da Cruz da Morte, compostos do Dr. Dankel, do General Asimov, do General Killer e do General Desmont. Esses generais usaram naves espaciais parecidas com bombardeiras chamadas Grotectors para criar vórtices de buracos negros artificiais para viajar para a Terra e vice-versa. Ao longo da série, os generais da Cruz da Morte e Dario notam que os nativos de Zela originalmente vieram à Terra para fins de pesquisa antes de lentamente colonizar o planeta e usá-lo para esconder vários monstros escuros com a ascensão da humanidade, já em um milhão de anos antes do início da série até o século XII dC. Pois seus nativos militares de Zela sofreram lavagem cerebral e foram geneticamente transformados em homens-pássaros chamados de aviários sombrios, com indivíduos de elite se tornando cavaleiros sombrios.




NOME: DAIKU MARYUU GAIKING
ANO: 1976
EPISÓDIOS: 44\44
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDADO: PORTUGUÊS(SOFTSUB)
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: MECHA
SERVIDOR: TELEGRAM
POSTAGENS: BLACK BEET
STATUS: COMPLETO


LINK DO PROJETO


https://t.me/joinchat/AAAAAFjNjx3aOrn8rdUZqA

 
DAIKYU MARYUU GAIKING OPENING:



PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...