Paginas.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PROJETO GOSHOGUN - COMPLETO [MEGA\TELEGRAM]





GoShogun (Sengoku Majin GōShōgun) é uma série de anime super robot produzida e exibida em 1981 no Japão, com um filme especial lançado em 1982 e uma seqüência de filmes, GoShogun: The Time Étranger ou Time Stranger, em 1985.Seu título foi variado traduzido para o inglês como "Deus Demônio da Terra Rasgada da Guerra", "Demônio Guerreiro GoShogun" e "GoShogun do Diabo da Guerra Civil", mas nos Estados Unidos e partes da Europa é principalmente conhecido. como Macron 1, o título de sua adaptação norte-americana.

A série GoShogun e sua seqüência de filmes, The Time Étranger, foram ambos escritos por Takeshi Shudo e dirigidos por Kunihiko Yuyama. A série é conhecida por seu diálogo espirituoso e alegre paródia de suas próprias convenções de gênero O Time Étranger se distancia do gênero original, deixando o robô de lado inteiramente para se concentrar na heroína forte e complexa. Ele foi elogiado por seu tom sério, intensidade psicológica e manipulação de temas maduros.

Sinopse:


A história é ambientada no início do século XXI, na qual uma organização maléfica encoberta, Dokuga, liderada pelo senhor NeoNeros, detém um controle quase político, econômico e militar total do mundo. Os agentes de Dokuga tentam recrutar forçosamente um físico brilhante, o professor Sanada, que dispara uma bomba suicida em vez de deixar Dokuga adquirir sua pesquisa secreta. Seu filho Kenta se torna o próximo alvo de Dokuga, mas é salvo pelo colega de seu pai e levado a bordo de uma fortaleza de teletransporte, Good Thunder. O teletransporte é ativado por uma misteriosa forma de energia, chamada Beamler, que foi descoberta por Sanada. A mesma energia também alimenta um robô de batalha gigante, o GoShogun, que é operado por três pilotos. A tripulação do Good Thunder viaja pelo mundo, repetidamente combatendo as forças da Neo Neros com o GoShogun e muitas vezes dificultando a influência de Dokuga no nível local, seja destruindo suas bases e negócios, auxiliando rebeliões populares ou evitando desastres ambientais. 





Nome: Sengoku Majin Goshogun
Ano: 1981
Episódios: 26\26
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualiddade: MKV
Gênero: Mecha
Servidor: MEGA\TELEGRAM
Postagens: sharivanmaster
STATUS: COMPLETO
 https://mega.nz/#F!nmZ0AJQR!0v7gR5le0Jt7uGi7Ys1JdQ


 https://t.me/joinchat/AAAAAFNIguVCNncefFo_UQ

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...