Paginas.

sábado, 31 de agosto de 2019

PROJETO - CHODENJI VOLTES V - COMPLETO[MEGA\TELEGRAM]


Chōdenji Machine Voltes V (Japonês: Hepburn: Chōdenji Mashīn Borutesu Faibu, lit. "Super Electromagnetic Machine Voltes V"), popularmente conhecido simplesmente como Voltes V é uma série de televisão de anime japonesa que foi ao ar pela TV Asahi em junho de 1977.
O "V" no nome é pronunciado como o número romano de "cinco". Foi criado por Saburo Yatsude, dirigido por Tadao Nagahama e produzido por Yoshiyuki Tomino. Voltes V é a segunda parte da Trilogia Romance de Robô do gênero Super Robot, que inclui Chōdenji Robo Combattler V e Tōshō Daimos. A série foi animada por Sunrise e produzida pela Toei Company. Este super robô, juntamente com os outros dois super robôs acima mencionados, apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos como parte da linha de brinquedos importados da Mattel, Shogun Warriors, lançada no final da década de 1970.

SINOPSE:

Uma armada de alienígenas humanóides com chifres conhecidos como Boazanianos invade a Terra e lança seus "combatentes bestas" em todo o mundo, derrotando a maioria das forças armadas do mundo. A primeira derrota dos Boazanianos pelas mãos da Máquina Super Eletromagnética Voltes V faz com que os invasores concentrem seus ataques no Japão. Voltes V foi projetado pelo Professor Kentaro Gō (Doutor Ned Armstrong), sua esposa Professor Mitsuyo Gō (Doutor Mary Ann Armstrong) e seu colega de confiança, Professor Hamaguchi (Doutor Richard Smith) e construído por esforços de construção em larga escala apoiados pela Defesa da Terra das Nações Unidas Força e General Oka (Comandante Robinson). Voltes V é um robô composto por cinco "Volt Machines", e cada um deles é uma arma formidável. Cada máquina é pilotada por Ken'ichi (Steve), Daijiro (Big Bert) e Hiyoshi (Little Jon): os três filhos de Kentaro e Mitsuyo Gō, junto com a filha do general Oka; Megumi (Jamie Robinson) e Ippei Mine (Mark Gordon), um cowboy órfão.

A base do Voltes V é o Camp Big Falcon, uma fortaleza situada em uma ilha em forma de pássaro ao longo da costa do Japão. Os inimigos de Voltes V são os boazanianos; liderada pelo príncipe Heinell (príncipe Zardoz), Katharine (Zandra), Jangal (Draco) e Zuhl. A série se concentra na luta contra os invasores boazanianos e a busca dos irmãos Gō por seu pai há muito perdido, Kentarō Gō. À medida que a série avança, quatro personagens principais - Professora Mitsuyo Gō, Zuhl, General Oka e Professor Hamaguchi - morrem. Zuhl e Hamaguchi são substituídos pelo general Bergan e pelo professor Sakunji (doutor Hook), respectivamente. Mais tarde na série, os irmãos descobrem sua herança única de serem meio boazanianos. Os personagens lidam com o impacto de sua identidade em suas próprias vidas e em seus amigos íntimos e inimigos amargos.


NOME: CHODENJI MACHINE VOLTES V
ANO: 1977
EPISÓDIOS: 40\40
AUDIO: JAPONÊS 
LEGENDAS: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: MECHA, AÇÃO, DRAMA
SERVIDOR: MEGA\TELEGRAM
POSTAGENS: SHARIVANMASTER
STATUS: COMPLETO

 https://mega.nz/#F!1p5ikCpI!edZbpr-rbaivZ67Ux7j5OQ


 https://t.me/joinchat/AAAAAFemYT1WoZq_vkwadg

PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...