Paginas.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PROJETO CAPTAIN FUTURE - COMPLETO + OVA [TELEGRAM]


Embora às vezes erroneamente atribuído ao escritor de ficção científica Edmond Hamilton, que de fato escreveu a maioria das histórias do Capitão Futuro, o personagem foi criado pelo editor da Better Publications, Mort Weisinger, durante a 1ª Convenção Mundial de Ficção Científica em 1939. 
O personagem original foi publicado pela editora Ned Pines 'Thrilling /Standard/Better. Um Capitão Futuro diferente foi publicado na linha Neder Comics, do Pine.


Em 1978, um ano após a morte de Hamilton, a Toei Animation do Japão produziu uma série de televisão de 52 episódios, baseada em 13 histórias, do Capitão Futuro   Apesar das diferenças em referências culturais e mídia, a série animada foi fiel ao original em muitos aspectos, desde as explicações didáticas científicas até a ênfase na utilidade do cérebro em oposição à força.

Sinopse:


A série foi originalmente criada em 1990; À medida que a série progrediu, Hamilton rapidamente parou de usar datas exatas (exceto como "no passado", como nas viagens dos astronautas que primeiro aterrissaram na maioria dos outros planetas do Sistema Solar), mantendo uma série de continuidade. Em histórias posteriores, se a data foi perguntada ou revelada, foi feita de forma discreta.

A série começa quando o genial cientista Roger Newton, sua esposa Elaine e seu companheiro cientista Simon Wright deixam o planeta Terra para fazer pesquisas em um laboratório isolado na lua e para escapar das predações de Victor Corvo (originalmente: Victor Kaslan). , um político criminoso que desejava usar as invenções de Newton para seu próprio benefício. O corpo de Simon é velho e doente e Roger permite que ele continue fazendo pesquisas, transplantando seu cérebro saudável para um caso artificial (originalmente imóvel - carregado por Grag -, depois equipado com unidades de levantador). Trabalhando juntos, os dois cientistas criam um robô inteligente chamado Grag e um andróide com habilidades de mudança de forma chamado Otho. Um dia, Corvo chega na lua e mata os Newtons; mas antes que ele possa colher os frutos de sua atrocidade, Corvo e seus assassinos são mortos por Grag e Otho.
As mortes dos Newton deixam seu filho, Curtis, ser criado pelo improvável trio de Otho, Grag e Simon Wright. Sob sua tutela, Curtis cresce para ser um cientista brilhante e tão forte e rápido quanto qualquer atleta campeão. Ele também cresce com um forte senso de responsabilidade e espera usar suas habilidades científicas para ajudar as pessoas. Com esse objetivo em mente, ele se chama Capitão Futuro; Simon, Otho e Grag são referidos como os Futuremen nas histórias subseqüentes. Outros personagens recorrentes da série são o antigo marechal do espaço Ezra Gurney, a bela agente Patrulha do Planeta Joan Randall (que oferece um interesse amoroso por Curtis), e James Carthew, Presidente do Sistema Solar cujo escritório está em Nova York e que chama sobre o futuro em extrema necessidade.
Capitão Futuro enfrenta muitos inimigos em sua carreira, mas seu arquiinimigo é Ul Quorn, que é o único vilão recorrente na série e aparece em duas histórias diferentes. Ele é parte marciano - portanto chamado de Magista de Marte - mas também o filho de Victor Kaslan, que assassinou os Newtons. Quorn é um cientista cujas habilidades rivalizam com as do Capitão Futuro.



Nome: Captain Future
Ano: 1978
Episódios: 52\52 +OVA
Audio: Japonês
Legendado: Português
Qualidade: MKV
Servidor: TELEGRAM
Gênero: Mecha, Ficção, Aventura
Postagens: sharivanmaster
Status: Completo 


Link do Projeto:


https://t.me/joinchat/AAAAAErr4bIf7dM2VoS38w

Captain Future Opening:



PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...