Paginas.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PROJETO CYBER FORMULA - COMPLETO [MEGA\TELEGRAM]

Future GPX Cyber Formula (世紀 世紀 GPX フ 37 グ ラ ン プ サ バ バ ー フ is) é uma série de televisão de anime de 37 episódios da Sunrise (Hajime Yatate). Ele foi ao ar originalmente no Japão entre 15 de março de 1991 e 20 de dezembro de 1991. A série de TV foi seguida mais tarde por quatro séries da OVA, respectivamente intituladas: Double One, Zero, Saga e Sin.


SINOPSE:

A série de TV concentra-se nos dois elementos e em sua interação e crescimento: o sistema cibernético chamado Asurada e seu motorista chamado Hayato Kazami, filho do designer da Asurada.

Asurada foi originalmente desenvolvido secretamente pelo MissingLink (nome interessante por si só - a história nunca declarou expressamente esse fato, mas um olhar mais atento justifica essa implicação). O pai de Hayato, Hiroyuki Kazami, esperava projetar o melhor sistema cibernético do mundo para construir uma melhor máquina de corrida, que era um sonho compartilhado com seus amigos: Kojiro Sugo (o motorista, que mais tarde se tornaria o dono da equipe Sugo) e Tetsuichiro Kurumada (o mecânico, mais tarde se tornando o gerente da equipe Sugo). O sistema cibernético ideal da Kazami não é pré-carregado com soluções ótimas (isto é, prescrevendo valores ótimos determinísticos para certas situações programáveis); é um "parceiro" que aprende e cresce com o motorista. Esse é o principal elemento distintivo de outros sistemas cibernéticos (e mais tarde se torna a divergência conflitante do sistema cibernético Ogre da OVA SIN).

Quando o Asurada, o sistema cibernético, estava quase completo, Kazami percebeu que Smith, um executivo de alto nível da Missinglink, queria vender o Asurada para militares com enorme lucro e fazer do Asurada a IA mais avançada em máquinas de guerra. Para evitar o plano de Smith, Kazami instalou o Asurada em uma máquina de corrida de protótipo Asurada GSX com criptografia sofisticada (ou seja, o Asurada não funcionaria sem o Asurada GSX) e entrou em contato com Sugo para que o Asurada GSX participasse do 10º Grande Prêmio da Fórmula Cibernética. Na verdade, a série de TV começa com Kurumada e Hayato entregando Asurada GSX para a fase de qualificação no Fujioka Circuit. Durante a entrega, Smith enviou homens para assaltar o Asurada GSX.



NOME: FUTURE GPX CYBER FORMULA
ANO: 1991
EPISÓDIO: 37\37
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: ESPORTES, FICÇÃO, AVENTURA
SERVIDOR: MEGA\TELEGRAM
POSTAGENS: SHARIVANMASTER
STATUS: COMPLETO



 https://mega.nz/#F!5NI0gSIb!x5L3kNMCwtt68xN3k2XshA

 https://t.me/joinchat/AAAAAE7OwH3suwbN3JDLHw


PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...