Paginas.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PROJETO HEAVY METAL L-GAIM - COMPLETO [TELEGRAM]


L-Gaim do Heavy Metal Jūsenki (Hebī Metaru) Erugaimu, literalmente "Heavy Fighting Machine L-Gaim", é uma série de televisão de anime mecha, iniciada em 1984, dirigida por Yoshiyuki Tomino. . Seus personagens e mecha foram projetados por Mamoru Nagano, que mais tarde criaria The Five Star Stories. O Heavy Metal L-Gaim ocorre no Sistema Pentagona, um sistema solar composto por cinco planetas. Oldna Poseidal, o lendário imperador do planeta Gastogal leva seus 24 Cavaleiros do Templo de planeta em planeta até que todos caiam sob seu controle. Sua vitória final está no planeta Mizum em 3975, quando ele derrota Kamon Walha V, governante do Yaman Clan. Kamon esconde seu herdeiro, Kamon Myroad no planeta Mizum com o lendário mecha branco, L-Gaim. Quinze anos depois, agora crescido e conhecido como Daba Myroad, ele lidera uma rebelião para libertar os planetas de Pentagona das mãos de Poseidal.


SINOPSE:

O Heavy Metal L-Gaim começa nos terrenos baldios do planeta Koam. Daba Myroad, viajando com seu amigo Mirao Kyao, encontra um grupo de ladrões liderados por Miyama Lilin, que procura vender o L-Gaim por muito dinheiro. O ataque inicial dos ladrões termina em fracasso e um deles, uma adolescente chamada Fanneria Amu, falha após se apaixonar por Daba. Quando Daba promete a um dos ladrões moribundos que entregue um cartão de dinheiro a um homem chamado Amandara Kamandara, os três vão para a cidade de Prearmo, onde os ladrões continuam a persegui-los. É aqui que Daba encontra Lillith Fuau, a última fada restante no mundo Pentagona. Lilin é finalmente morta por um de seus próprios subordinados, e Gavlet Gablae, um homem que procura se juntar às forças armadas de Poseidal se torna seu novo líder. Enquanto Daba e os outros têm dificuldade em encontrar Amandara Kamandara, Gavlet o encontra e recebe uma recomendação para se juntar às forças armadas de Poseidal, onde é colocado sob Chai Char, uma das 'Elite 13' das forças armadas.




NOME: JUUSEKI L-GAIM
ANO:1984
EPISÓDIOS: 54\54
AUDIO: JAPONÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS
QUALIDADE: MKV
GÊNERO: MECHA, AVENTURA, GUERRA
SERVIDOR: TELEGRAM
POSTAGENS: BLACK BEET
STATUS: COMPLETO 

LINK DO PROJETO:
https://t.me/joinchat/AAAAAFIVWJItbbjENKMQmA

HEAVY METAL L-GAIM OPENING 01:



HEAVY METAL L-GAIM OPENING 02:


PROJETO ICZELION OVA COMPLETO[TELEGRAM]

  Iczelion  , conhecida no Japão como  Iczer Girl Iczerion , é uma série  de animação em vídeo original  japonesa (OVA) de 2 episódios lança...